Felgar
Olá e bem-vindo ao Fórum do Felgar!!!

Clica em Login para acederes ao Fórum

ou

regista-te caso ainda não possuas uma conta.

O Fórum do Felgar tem o patrocinio de:

www.navalhas.net

A navalha de um bom transmontano

Festividades em honra de N. Sra. do Amparo a partir de dia 20 de Agosto

Felgar

Forum Oficial da Freguesia do Felgar - Torre de Moncorvo

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

RRRRRRRRRRRRR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
teixeirita
Cantareiro
Cantareiro

Masculino
Número de Mensagens : 118

MensagemAssunto: RRRRRRRRRRRRR   Qua Out 29 2008, 16:42

O Zé namorava Maria,
há 5 anos.
Uma moreninha,de corpo escultural,bundinha perfeita,peitinho durinho eolhar para cima...
Simplesmente,as medidas de uma Deusa grega.
Só havia um problema para
José:até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc.,
José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar,
Maria cortou o barato, falando:
José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
Sem entender o que era 'tulipa roxa'
José levantou-se e saiu.
Foi à casa de Joana, uma loirinha que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral.
Ao chegar, José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana.
Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições, ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias, para nossas transas?
- Também acho, Amorzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?
Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! - A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão.
No dia seguinte, José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal 'TULIPA ROXA'.
Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao bordel local (tipo Café Monique). Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito. Quando foi para o quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso: anal, oral, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
Sem pensar, a fulana aplicou um tremendo chapadão na cara de José e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!!
A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO, DE NOVO!
Enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo, o 'segurança' (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:
- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo.
Não estou entendendo. - disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu.....
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
-AQUI É UM BORDEL DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO.
SAIA DAQUI, SEU FILHO-DUMA-CABRA, ORDINÁRIO, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.
Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor.
Afinal, José não aguentava mais não saber o que era a tulipa roxa...
Dois dias depois, casaram-se e foram para a lua de mel.
José, esperançoso. Mas, no caminho da lua de mel, sofreram um acidente. Maria morreu.

Até hoje, José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E a gente, também, vai ficar com raiva. Afinal, Se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um sacana que também não sabia, e perdi um tempão, lendo a porcaria deste e-mail e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa.

Então pensei: 'Por que não dividir a frustração com vocês, que são meus amigos, né' ?!?
Ver perfil do usuário http://www.slb.com
JPereira
Cantareiro
Cantareiro

Masculino
Número de Mensagens : 69
Emprego : ti

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qui Out 30 2008, 12:03

Vais ter relações sexuais?
O governo dá preservativo

Já tiveste?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
o governo dá rendimento mínimo garantido!

AGORA...

Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra ver o
que é que te acontece!!!!!

VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!!
Ver perfil do usuário
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino
Número de Mensagens : 577
Emprego : Eng do Ambiente
Job/hobbies : Futsal "UDFelgar", Música "Banda da SF Felgarense", Teatro "Alma de Ferro"

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Sex Out 31 2008, 17:20

Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia...
Ver perfil do usuário http://www.slbenfica.pt
Antonio Ginja
Cantareiro
Cantareiro

Masculino
Número de Mensagens : 188
Emprego : livre,do trabalho.
Job/hobbies : Caça e Pesca

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Sex Out 31 2008, 18:50

E isso mesmo,que vai acontecer, na minha terra adoptiva,se o camarada Barack,
ganhar as ileicoeis,terca feira.
Ver perfil do usuário http://www.foxnews.com
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino
Job/hobbies : Futsal "UDFelgar", Música "Banda da SF Felgarense", Teatro "Alma de Ferro"

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Sex Out 31 2008, 19:04

Eu não estou por aí amigo Ginja, nem sei se a minha opinião é correcta mas pelo que tenho acompanhado da corrida à Casa Branca espero que o Obama não chegue lá, porque a economia global é que terá de levar com isso. Parece-me uma pessoa demasiado populista e pouco competente. Se ele ganhar espero estar enganado porque sei que quando há problemas por essas bandas mais cedo ou mais tarde o noso país leva de tabela, depois há que subir os impostos porque em primeiro lugar está manter os tachos do administradores das grandes empresas públicas, público-privadas e das privadas que têm como maior cliente o Estado que por acaso são todas elas administradas por ex-ministros e ex-secretários de estado.
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Seg Nov 10 2008, 15:06

Um estudo recente conduzido pela Universidade de Lisboa mostrou que cada português caminha em média 440 km por ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica de Coimbra revelou que na média o português bebe 26 litros de cerveja por ano.

Isso significa que o português, em média, gasta 5,9 litros aos 100km,
ou seja... É económico!
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino
Número de Mensagens : 83
Emprego : estudante

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Ter Nov 11 2008, 15:18

bem visto zeze.......loooool
Ver perfil do usuário
teixeirita
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Ter Nov 11 2008, 16:48

Existia um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa. Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao c*u coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens, e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele: - "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao c*u à vontade. O marido ficou radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao c*u Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse: - "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..." - "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o c*u para ele. - "Então, querido, o que achas?" Ao que o marido responde: - "BOB ?!? quem é o BOB?!?"
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino
Número de Mensagens : 57
Emprego : tecnico de informatica

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Ter Nov 11 2008, 19:35

Sábado, como é habitual, levantei-me cedo, vesti-me silenciosamente, tomei o café e fui passear o cão. De seguida, fui até à garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.• De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.• Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo o dia. Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei a minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: 'O tempo lá fora está terrível'. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: 'Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?'
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Ter Nov 11 2008, 19:36

Havia um padre que detestava os espanhóis, e passava o tempo a falar mal deles: - São a mer*da dos espanhóis, os cabrões dos espanhóis, os sacanas dos espanhóis... Passado uns tempos isto chegou aos ouvidos do arcebispo, que lhe disse: - Meu filho, você não pode falar assim na missa. Controle a sua linguagem para não causar sarilhos à igreja! O padre não ligou e continuou a falar da mesma maneira nas suas missas: - Os bastardos dos espanhóis, as bestas dos espanhóis, os filhos da pu*a dos espanhóis... Até que isto chegou aos ouvidos do cardeal, que o chamou e disse: - Você não pode falar assim na missa! Porque não fala antes dos problemas sociais? Assim foi! Mal começou a missa, começou o padre: - E a droga em Espanha, o crime em Espanha, a corrupção em Espanha... Até que, mais tarde, isto chegou também aos ouvidos do papa, que lhe escreveu uma carta: - Meu filho, isto não pode continuar, pois é um sacrilégio! Porque, em vez disso, não fala sobre a última ceia de Cristo? OK, pensou o padre. No domingo seguinte, começou a descrever o que se passara na última ceia. "E disse Jesus: - Pedro, foste tu que me traíste? - Eu não, Jesus, nunca! - Foste tu, Paulo? - Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas!! - Judas, diz-me, foste tu? - Pero... Que dices??"
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:13

Uma mãe e uma filha recém-casada vão ao médico. A filha muito a custo lá começa a dizer o que é que as lá levou: - Sabe Sr. Dr. é que eu queria que nos aconselhasse... Já nos conhece há algum tempo... é o meu marido ... Ele ... Ele ... - Que é que tem o seu marido? Ele está doente? - Não Sr. Dr. ele está bem... Ele é que agora... Ele... Não sei, ele... - Diga, diga! Ele não cumpre os deveres de marido, é isso ? - Não é bem isso... é que... Tenho vergonha. Mãezinha, diz tu. - Sabe Sr. Dr., é o marido dela...Tem umas manias...Ele...Ele quer ir-lhe ao rabo. Pronto. O médico muito espantado: - A mim? Mas ele nem me conhece de lado nenhum!
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:18

Um homem foi ao médico para este lhe aumentar o tamanho do pénis. Ora, este procedimento envolvia o transplante de uma tromba de elefante bebé para o pénis do homem. Radiante, o homem levou a sua namorada para jantar num restaurante fino. Depois do aperitivo o pénis do homem saiu-lhe das calças, apalpou a mesa, agarrou um pãozinho e desapareceu rapidamente debaixo da toalha. A rapariga estava espantada e perguntou: - "O que era aquilo?" De repente o pénis regressou, pegou noutro pãozinho e desapareceu rapidamente. A rapariga ficou silenciosa por alguns instantes, e finalmente disse: - "Não acredito naquilo que vi... podes repetir?" Com um sorriso de desconforto o homem respondeu: - "Querida, eu gostaria, mas penso que o meu c*u não aguenta outro pãozinho!"
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:27

Ia um alentejano com a sua carroça puxada pelo burro, e o cão a acompanhá-los. De repente, a alta velocidade e em sentido contrário aproxima-se um carro que embate de frente com eles. O homem sai do carro, e ao ver que o burrito do alentejano estava em agonia vai ao carro, puxa de um revólver e... Bang! um tiro na cabeça do burro para acabar com o seu sofrimento. Continua a andar e ao aperceber-se que o cão não tinha mais saúde que o burro...Bang Bang!, dois tiros na cabeça do cão. O alentejano que tinha sido cuspido, sai da valeta com um olho na mão e aos gritos: - Isto passa já! Isto passa já!
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:28

Estava um homem numa maternidade à espera do 5º filho, mas não tava com grandes esperanças pois os outros filhos tinham saído horrivelmente desfigurados. Chega o médico e antes de o deixar entrar para ver o filho pergunta-lhe: "Gostaria do seu filho, se ele não tivesse pernas nem braços? " "Oh não, deixe-me ver o meu filho!!!!" O médico deixa-o entrar e ele vê a mulher a segurar um OLHO enorme. "Oh meu deus! É um OLHO GIGANTE, o meu filho é um olho..." O médico intervém: "Isso nem é o pior: é que ele é CEGO!"
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:34

Um gago desembarca no Rossio, aflito, e dirige-se a um transeunte: - Pó-pó-pó-pó-de de-di-dizer-me a-a-aonde é a ca-ca-casa de-de ba-banho? - O se-se-senhor v-v-va-va-vai por esta r-r-rua,vó-vó-volta à-à-à s-s-sua es-es-esquerda,de-de-depois à-à s-s-sua di-direita,a-a-anda uns ce-cem m-me-me-metros e-e-e no-no largo há-há u-u-ma ca-ca-casa de ba-banho. - Mui-mui-tô-obrigado,mas já-á-á ca-caguei n-na-nas calças.
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:40

Iam dois grãos de areia a passear pelo deserto. Diz um para o outro: - Ó pá, pode ser impressão minha, mas acho que estamos a ser seguidos.
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:48

Na aula de biologia, o professor pergunta: - Joãozinho! Quantos testículos nós temos? - Quatro professor - responde o menino sem pestanejar. - Quatro? Você ficou doido? - Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:53

Uma família de sádicos vai dar uma volta de carro. No automóvel vai o marido, a mulher, o filho, o avô e a avó. De repente o pai abre a porta e empurra a avó, que se esborracha toda no chão. O resto da família começa a bater palmas muito contentes. Passado mais alguns instantes o puto abre a porta e empurra o avô, que fica debaixo de um camião. O jovem delira, assim como o resto da família. Mais à frente, a porta do carro abre-se e fecha-se logo a seguir e o puto pergunta: - Papá, o que foi isto? - Fui eu que empurrei a tua mãe. O jovem começa a chorar. - Estás a chorar de quê, filho da pu*a? - É que eu não vi.
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 14:54

Era um miúdo de 7 anos, que estava sempre a chatear os pais, porque queria saber como é que tinha nascido. Os pais para o correrem, respondiam-lhe sempre: - Olha, estás a ver aquele buraquinho no tecto? Foi por ali que tu nasceste. O puto, enfim lá se calava e ia-se embora. Um dia, numa chuvada torrencial, começou a chover dentro de casa através do buraco no tecto. Como o tecto era muito alto, o homem meteu a mulher às cavalitas, para ela meter betume no buraco. Entretanto toca o telefone, e dizem: - Olha, eu queria falar com a tua mãe. - A minha mãe agora não pode, está em cima do meu pai a tapar o buraco por onde eu nasci.
Ver perfil do usuário
Paulo Cunha
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 58
Emprego : Administrativo

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 16:49

Era uma vez um cão com três patas!!!!!
Foi mijar e ........... caiu.
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:21

Estavam dois homens em cima de uma ponte.
Um caíu.
O outro, para não cair, atirou-se.
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:23

O que disse o amendoim ao elefante?
Nada. Os amendoíns não falam.
Ver perfil do usuário
Jorge
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:25

O que diz uma caneta quando se parte?
- Borrei-me toda...
Ver perfil do usuário
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:27

Uma loira, queria falar com a mãe que estava na Alemanha, e foi a uma loja da P.Telecom.
O funcionário que a atendeu informou-a que a ligação custava 3 euros/minuto.
Ela não tinha dinheiro, disse que faria qualquer coisa para poder falar com a sua mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim - respondeu ela ...
- Acompanhe-me até à sala ao lado.
Ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abra o zíp das minhas calças!
Ela abriu.
- Tire-o para fora.
Ela tirou e segurou-o entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô...mamã... você nem imagina de onde estou a falar!!!!!!!!!!!
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:42

Má notícia: Um dos nossos ministros apanhou a febre afetosa Boa notícia: Vai ser preciso abater toda a manada!
Ver perfil do usuário
tony
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qua Nov 12 2008, 17:46

Sabem aquela do professor de aeróbica que se tornou assaltante? Aproxima-se sorrateiramente das vítimas e diz: Mãos ao ar, direito, quieto, e um e dois e três...
Ver perfil do usuário
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qui Nov 13 2008, 13:11

Duas bichas passeiam de carro , travam de repente num cruzamento com semáforo vermelho, um camião vem e bate-lhe na traseira.
A bicha condutora, indignada, fala para a companheira:
- Cleide chama lá a polícia, chama a polícia. Seu motorista safado, comprou a carta de condução?
Cretino, pilantra! Cleide corre lá e chama a polícia!! Onde já se viu, olha o semáforo, estava vermelho, você vinha cego?! Cleide chama a polícia.!!!
Deveras chateado o motorista fala:
- Suas bichas paneleiras, sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo.
E então a bicha fala:
- Volta Cleide, ele quer fazer um acordo amigável!!
teixeirita
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qui Nov 13 2008, 13:55

O que é um pontinho cor-de-rosa no céu?
É uma gay-vota.

Como se diz sogra em russo?
- Sóstorva.

Uma loira ficou fechada numa casa de banho.
Ficou lá tanto tempo que acabou por mijar nas calças.
teixeirita
Cantareiro
Cantareiro

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qui Nov 13 2008, 13:58

O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?
O pato fica viúvo.

Porque é que o canguru entrou para a universidade?
Porque tinha bolsa.

Qual é a peça da mota de que os alentejanos gostam mais?
É o descanso.
ZeRachado
Puro Felgarense
Puro Felgarense

Masculino

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   Qui Nov 13 2008, 18:05

Está um gajo descansadinho da vida sentado no seu sofá, a ver o futebol, quando de repente vinda não se sabe muito bem de onde, leva com uma frigideira na cabeça.
O desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado, volta-se para a mulher:
- Atão!?!?!? Tás parva ou quê??!? O qu'é que se passou???
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589, respondeu ela.
- Vê-se mesmo qu'és estúpida!!!! Isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou...Vai pr'á cozinha e não me chateies mais! Tarada....
E ela:
- Errei... Mas...Bom...Quer dizer.... Ò meu amor desculpa, desculpa, não volta a acontecer...
Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando...... PUUUMMMMMMMM, leva com a panela de pressão...
Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:
- Porra, pá!!! Atão?!?! Outra vez!!!! O que é que foi agora?
A mulher responde:
- O teu cavalo está ao telefone...!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RRRRRRRRRRRRR   

RRRRRRRRRRRRR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Felgar :: Diversos :: Anedotas-
Ir para: